15/12/2020 às 17:51

4 Praias Para Casar-se em Búzios

887
3min de leitura

O verão dando as caras e nada melhor do que optar por um casamento a beira mar!

Como todos sabem Búzios é uma península caraterizada pela beleza natural e as praias mais charmosas da Região dos Lagos. A poucas horas do Rio de Janeiro, costumava ser um dos lugares mais populares entre os cariocas, mas ultimamente essa terrinha maravilhosa começou a conquistar os corações de casais de todos os cantos do Brasil e do mundo. Quando falamos de Destination Wedding podemos dizer que existem muitas opções na cidade para celebrar o grande dia com os pés na areia e com cenários de tirar o folego. Por isso separamos as 4 praias mais desejadas dos casais para casar-se em Búzios, e claro, para cada praia escolhida sugerimos alguns espaços.

1 – Praia da Ferradura: 

Praia de águas mansas, a praia traz tranquilidade e é a escolha para aqueles que gostam de aproveitar com a família e querem fugir de toda a confusão.

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Espaços: 

Ferradura private: O local comporta até 200 convidados e tem uma arquitetura em estilo único que une a natureza com a modernidade. O hotel fica localizado sobre as rochas e tem uma vista maravilhosa para o mar e quem não sonha com casar bem pertinho do mar né?

(Fotos: Os Tonnas - Decor: Sávio Cardoso)

InsólitoO hotel é uma proposta sofisticada e integrada a natureza. Os quartos costumam ser temáticos que propõem uma imersão na cultura brasileira. O local tema capacidade de 500 convidados, é o lugar perfeito para unir amigos e eternizar momentos. Vocês podem optar por fazer a cerimonia pé na areia ou não, já que existem inúmeras possibilidade de montagem.

(Fotos: Love Shake - Decor: Vagalumes e Pirilampos)

2 – Praia da Tartaruga: 

Mar calmo e faixa de areia razoável, é uma das prediletas dos turistas o que pode acontecer que em finais de semanas e feirados a praia fique lotada. Mas o maior destaque a essa praia podem dizer, sem dúvidas, que tem um dos por do sol mais lindos da cidade!

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Espaço:

Pousada Tartaruga: Local com um super espaço verde e amplo,  fica localizado em uma área de proteção ambiental e é o único espaço na Praia da Tartaruga.  O espaço tem capacidade para até 300 convidados.

(Fotos: Os Tonnas - Decor: Sávio Cardoso)

3 – Praia de Geribá: 

A praia mais popular e agitada da cidade, entretanto, tem uma larga faixa de areia. Boa opção para quem prefere movimento e espaço. O mar costuma ser bastante batido e com muito vento.

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Espaço: 

Espelho das águas: Se querem se casar em um jardim e a beira mar, o espelho das aguas é o lugar indicado! A cerimonia costuma ter vistas para a praia e o local tem capacidade até 500 convidados.

(Fotos: GF Photos - Decor: Sávio Cardoso)

4 – Praia Rasa:

A praia é a preferida por aqueles que gostam e curtem esportes que depende do vento, já que pela posição da praia costuma ter ventos fortes.

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Espaços:

Villa Rasa: O local é reconhecido pela gastronomia impecável e pela excelente qualidade de serviços. O hotel tem espaço para até 300 convidados e oferece pacotes exclusivos para celebrações de casamento.  

(Fotos: Felipe Lannes - Decor: Vagalumes e Pirilampos)

Casamar: Conforto no lar de casa! Sua beleza arquitetônica está aliada as belezas naturais e isso permite que os noivos realizem o casamento do jeitinho que sempre sonharam. O espaço tem lugar para até 200 convidados.

(Fotos: Fabio Calderaro - Decor: Andrezza Cortez)

São tantos espaços lindos em Búzios que fica até difícil de escolher apenas um, mas e vocês? Já pensaram onde vão casar? 

Veja nossas matérias para ficar por dentro do assuntoBúzios:

AS VANTAGENS DE CASAR EM UM HOTEL OU POUSADA EM BÚZIOS

WEDDING WEEKEND EM BÚZIOS: SAIBA O QUE FAZER

15 Dez 2020

4 Praias Para Casar-se em Búzios

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL