Imagem capa - Wedding Weekend em Búzios: Saiba o que fazer por EF Cerimonial
Búzios

Wedding Weekend em Búzios: Saiba o que fazer

Todos amam casamento na praia né? Para saber como é organizar um wedding weekend, nao percam a matéria exclusiva que fizemos para a Zankyou:


"Uns chamam de Wedding Weekend outros de Destionation Wedding, não importa o nome, o importante é a experiência de ir além de um único dia de festa de casamento e proporcionar muito mais. Já pensou em curtir com seus amigos e familiares por todo um final de semana? Pois é, é disso que estamos falando!


Como funciona o Weeding Weekend?


Esse tipo de celebração dura um final de semana inteiro (ou até mais, pense nos feriados), começando com uma programação na sexta-feira com o tão famoso Pré-Wedding juntando padrinhos e convidados mais chegados, seguindo por um sábado de muita festa e amor. Para finalizar no domingo, um almoço ou after onde todos os convidados se reúnem novamente e se divertem mais um pouquinho no Pós-Wedding...



(Foto: D51)




(Fotos: Os Tonnas)


O planejamento desse tipo de evento:


Uma das dúvidas mais normais é: quem tem que arcar com os custos desses três dias de festa? Nesse caso vai depender da condição financeira dos noivos e até dos próprios convidados.


#DicaEFCerimonial: Em alguns casos os noivos já fecham o valor do aluguel do espaço + o valor da hospedagem para familiares, quando optam por esse tipo de casamento vocês acabam hospedando um grupo. Sendo assim, é possível negociar valores e fechar um pacote, reduzindo os custos e conseguindo descontos ou bonificações em diá



(Foto: Love Shake)


(Fotos: GF Photos)






(Fotos: Guilherme Tonna)


Veja aqui:  LOGISTICA DE UM DESTINATION WEDDING | BÚZIOS, O DESTINO PERFEITO!


"Lendo o texto até aqui, é fácil perceber o quão fã somos dessa modalidade de casamento. A ideia de integrar uma viagem, um final de semana, várias festas em uma só, o planejamento e a programação fazem com que o Wedding Weekend ou o Destination Wedding seja uma escolha incrível para os noivos vivenciarem junto a quem se ama. Para finalizar, duas dicas importantes: Cuidado para não queimar largada na sexta feira (Pré-Wedding), lembre-se o casamento é no dia seguinte! Escolha um destino Cosmopolitanita que te ofereça estrutura e diversidade de fornecedores locais, Búzios é um bom exemplo."


Gostou do que leu até aqui? Para ver a matéria completa entre aqui: Wedding Weekend: 7 dicas para organizar um casamento de fim de semana!


Veja como foi o casamento da Tamyres e Rodrigo, com direito a pré wedding no barco! 



Para mais matérias como essa veja nosso blog.