10/11/2020 às 16:50 Búzios

Wedding Weekend em Búzios: Saiba o que fazer

450
2min de leitura

Todos amam casamento na praia né? Para saber como é organizar um wedding weekend, nao percam a matéria exclusiva que fizemos para a Zankyou:

"Uns chamam de Wedding Weekend outros de Destionation Wedding, não importa o nome, o importante é a experiência de ir além de um único dia de festa de casamento e proporcionar muito mais. Já pensou em curtir com seus amigos e familiares por todo um final de semana? Pois é, é disso que estamos falando!

Como funciona o Weeding Weekend?

Esse tipo de celebração dura um final de semana inteiro (ou até mais, pense nos feriados), começando com uma programação na sexta-feira com o tão famoso Pré-Wedding juntando padrinhos e convidados mais chegados, seguindo por um sábado de muita festa e amor. Para finalizar no domingo, um almoço ou after onde todos os convidados se reúnem novamente e se divertem mais um pouquinho no Pós-Wedding...

(Foto: D51)

(Fotos: Os Tonnas)

O planejamento desse tipo de evento:

Uma das dúvidas mais normais é: quem tem que arcar com os custos desses três dias de festa? Nesse caso vai depender da condição financeira dos noivos e até dos próprios convidados.

#DicaEFCerimonial: Em alguns casos os noivos já fecham o valor do aluguel do espaço + o valor da hospedagem para familiares, quando optam por esse tipo de casamento vocês acabam hospedando um grupo. Sendo assim, é possível negociar valores e fechar um pacote, reduzindo os custos e conseguindo descontos ou bonificações em diá

(Foto: Love Shake)

(Fotos: GF Photos)

(Fotos: Guilherme Tonna)

Veja aqui:  LOGISTICA DE UM DESTINATION WEDDING | BÚZIOS, O DESTINO PERFEITO!

"Lendo o texto até aqui, é fácil perceber o quão fã somos dessa modalidade de casamento. A ideia de integrar uma viagem, um final de semana, várias festas em uma só, o planejamento e a programação fazem com que o Wedding Weekend ou o Destination Wedding seja uma escolha incrível para os noivos vivenciarem junto a quem se ama. Para finalizar, duas dicas importantes: Cuidado para não queimar largada na sexta feira (Pré-Wedding), lembre-se o casamento é no dia seguinte! Escolha um destino Cosmopolitanita que te ofereça estrutura e diversidade de fornecedores locais, Búzios é um bom exemplo."

Gostou do que leu até aqui? Para ver a matéria completa entre aqui: Wedding Weekend: 7 dicas para organizar um casamento de fim de semana!

Veja como foi o casamento da Tamyres e Rodrigo, com direito a pré wedding no barco! 

Para mais matérias como essa veja nosso blog.

10 Nov 2020

Wedding Weekend em Búzios: Saiba o que fazer

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2019

Renovação de Votos em Búzios

18 de Fev de 2020

Casamento Civil em Búzios: O que Você Precisa Saber

15 de Abr de 2020

Casamento Pé na Areia em Búzios: O que Você Precisa Saber