18/11/2020 às 13:10 Búzios

As Vantagens de Casar em Um Hotel ou Pousada em Búzios:

652
3min de leitura

Como todos sabem escolher o espaço de casamento é o primeiro passo e podemos garantir que se casar em um hotel ou pousada pode ser uma escolha perfeita! Acompanhe nossas dicas de hoje e tire todas as dúvidas, seja lá qual for o estilo de casamento escolhido: mini wedding, destinantion wedding ou aquela cerimonia clássica.

(Foto: Guilherme Tonna)

Como falamos no começo do texto, escolher o espaço da cerimonia vai ajudá-los a tomar uma série de decisões, como a decoração ou até mesmo o menu do grande dia. E se vocês acham que se casar em um hotel ou posada pode parecer entediante, vocês estão enganados! Aqui em Búzios existem locais INCRIVEIS para vocês terem o melhor dia das suas vidas, fora a versatilidade que esses locais apresentam.

Todos juntos é mais divertido!

Para vocês que estão organizando um Destination Wedding, já pensou em juntar todo mundo dias antes do evento? Pois é, essa é uma das principais vantagens de casar-se em um hotel ou pousada. É uma experiencia única que vai deixar todo mundo mais próximo, fora que é diversão garantida! Se você pretende casar na praia e aproveitar os dias de sol, com essa vivencia certamente vai marcar todos os convidados do grande dia.

Veja aqui: Wedding Wekeend em Búzios

Custo x benefício:

Celebrar o grande dia em um hotel pode sair sim muuuito mais em conta, por que isso? Porque muitas vezes o hotel pode fornecer itens básicos de decoração, como mesas, cadeiras, loucas e entre outras coisas, que se não for assim vocês teriam que alugar e acreditem, isso pode ajudar a economizar muito.

#DicaEFCerimonial: Vale perguntar se os espaços fazem algum preço especial se vocês fecharem com alguns quartos de hotel. Muitas vezes eles fazem pacotes fechados , dessa forma os convidados ficam hospedados no mesmo hotel do evento.

(Foto: Lenine Serejo)

Olha o menu!

Em alguns hotéis ou pousadas, eles já possuem restaurantes próprios! Muitos deles com cozinhas internacionais ou seja, vocês podem encontrar TUDO o que precisam apenas em um lugar.

#DicaEFCerimonial: Atenção! perguntar a cada hotel ou pousada se eles trabalham apenas com o seu buffet ou podem contratar por fora, porque muitas vezes vocês somente podem fechar contrato se usarem o buffet do próprio local.

Não tem atrasos!

Uma das principais vantagens que todos os fornecedores amam fazer casamento em hotéis ou pousadas é que não precisa ir de um lado para o outro correndo com os preparativos. Então se para os fornecedores é bom, imagina para vocês noivos e os convidados? É 0 chance de atraso! Se a cerimônia é na beira da paria, basta caminhar até a areia e pronto!

(Foto: Leo Staccioli)

Diversão e tranquilidade garantida!

Os hotéis e pousadas são divertidos porque junta, o clima férias e comemoração num lugar só. Os profissionais que trabalham nessa área estão acostumados a resolver problemas, ou seja, dificilmente vão se aborrecer com algum acontecimento. Os hotéis querem que seu casamento seja único e vão realizar essa promessa.

Veja alguns hotéis e pousadas de Búzios:

Hotel Ferradura Private:

(Fotos: Guilherme Tonna)

Hotel Insólito:

(Fotos: Love Shake)

Hotel Villa Rasa Marina:

(Fotos: Felipe Lannes)

Pousada Tartaruga:

(Foto: Thrall Photography)

Pousada Villa Raphael:

(Fotos: Guilherme Tonna)

Hotel Villa da Santa:

(Foto: Thay Rabello)

Se vocês tinham dúvidas sobre escolher ou não um hotel ou pousada para casar em Búzios, agora já sabem que é tranquilidade, comodidade e qualidade garantida! e vocês, onde vão casar? Nos conte nos comentário!

18 Nov 2020

As Vantagens de Casar em Um Hotel ou Pousada em Búzios:

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

15 de Abr de 2020

Casamento Pé na Areia em Búzios: O que Você Precisa Saber

27 de Mai de 2020

Casamentos Na Igreja Sant'Anna - Búzios

18 de Fev de 2020

Casamento Civil em Búzios: O que Você Precisa Saber