02/09/2020 às 13:10 Dicas

Sem Desânimos: Comemore a Antiga Data de Casamento!

320
2min de leitura

Ei vocês, noivinhos! O blog de hoje é dedicado a todos os casais que tiveram a data do casamento adiada, sabemos que é um assunto super delicado e que provavelmente muitos estejam tristes ou frustrados, mas queremos dizer que NUNCA DEIXEM DE SONHAR! Como tudo na vida, as vezes algumas coisas acontecem e não entendemos muito bem o porquê disso, mas no final percebemos que as coisas acontecem como elas devem ser e temos CERTEZA que esse dia vai ser tão especial como a primeira data que escolheram.

Mas pensando nisso caso não queiram deixar a data original do casamento passar em branco, que tal comemorar mesmo assim?

1 - Elopement Wedding

Vocês sabem o que é Elopement Wedding? É um estilo beem intimista de fazer um casamento, onde a noiva e o noivo viajam para determinado lugar e fazem uma cerimônia somente a dois ou no máximo até 10 convidados (família e amigos mais próximos). Está super em alta e nada mais romântico que um momento somente de vocês né? (veja mais aqui).

(Foto: GF Photos)

2 - Viagem a dois

Que tal aproveitar para curtir uma mini viagem? Pode ser um final de semana ou até uma semaninha. Nada melhor que relaxar em um lugar paradisíaco, ter um momento somente para vocês e se curtirem muito (veja mais aqui)

(Foto: Pedro Barros)

3 - Ensaio pré wedding 

Todo mundo amaa um ensaio Pré Wedding, que tal aproveitar para já fazer as fotos do casamento que poderão ser utilizadas como Save the New Date ou até mesmo como lembrança do amor de vocês. Nada melhor que reviver a chama do casal com um belo registro.

(Fotos: Guilherme Tonna)

4 - Jantar + troca de votos

Isso mesmo, nada mais romântico que um jantar a luz de vela em um lugar incrível e para ficar ainda melhor? Fazer a troca de votos que iriam dizer no dia do casamento. Não temos dúvidas que vai ser um momento super marcante e inesquecível para o casal.

(Foto: Guilherme Tonna)

5 - Live com a familia 

Já pensaram que podem comemorar esse dia junto com a família? Com isso da quarentena e Covid-19 percebemos que não tem desculpas para a distância, graças a tecnologia podemos estar pertinho de quem amamos <3 nada mais bonito que comemorar esse dia especial junto com a família através de uma live e para deixar ainda mais legal, podem conversar com as boleiras e doceiras pra ver se eles fazem um bolinho, alguns docinhos e até ver se o DJ topa fazer um show durante a live, como se fosse uma prévia do casamento. Com certeza todo mundo vai adorar e vai deixar com vontade de "quero mais".

(Foto: Frederico Santa Rosa)

Gostaram das dicas? Uma coisa é certa, não desanimem!! Tudo vai dar certo... e vocês, o que fizeram para comemorar a antiga data do casamento?

02 Set 2020

Sem Desânimos: Comemore a Antiga Data de Casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Jun de 2020

Kit Toalete de Casamento: Aprenda a Fazer o Seu

19 de Jun de 2019

Pedido De Casamento Em Búzios: Saiba Como

14 de Ago de 2019

Em Homenagem Aos Pais: Como Incluir o Pai no Dia do Casamento

Logo do Whatsapp