26/08/2020 às 15:27 Diversas

Lua de Mel no Brasil: Destinos paradisíacos a dois

335
4min de leitura

Sabemos que depois de Covid-19 muitas coisas mudaram, entre elas, as viagens! Muitos tinham o sonho de ter uma bela lua de mel no exterior, mas tal vez isso já não seja muito possível. Então, porque não optar por destinos nacionais? Vamos mostrar que o Brasil pode ser sim uma ótima escolha para aproveitar uma lua de mel a dois.

Cenários paradisiacos, praias desertas, friozinho aconchegante...afinal quem precisa de Paris ou Veneza quando se tem tanto lugares românticos a disposição?

Veja a seguir a lista de lugares INCRIVEIS dentro do Brasil pra você aproveitar com seu amor! 

1 - Fernando de Noronha | Pernambuco 

Nosso primeiro lugar não podia ser diferente né? Fernando de Noronha é de longe um dos lugares preferido dos casais que pretendem passar uma lua de mel romântica e cheia de aventuras. Voces vão mergulhar com tartarugas, ver golfinhos de perto e com certeza apreciar um dos por do sol mais lindos do país e ainda vão ter a difícil missão de escolher em qual praia das 21 ilhas irão escolher para mergulhar. 

Noronha é repleto de natureza o que ajuda a dar um toque ainda mais romântico pra viagem, sem falar dos jantares intimistas e dos longos passeios para explorar a ilha.  

#DicaEFCerimonial: As temperaturas do lugar são boas o ano inteiro, porém de  março  a julho há mais chance de encontrar chuvas esporádicas. Fernando de Noronha pode ser que seja um dos locais mais caros, mas com certeza vale a pena ter uma lua de mel nesse lugar incrível. 

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

2 - Lençóis Maranhenses | Maranhão 

Um grande deserto com extensão de dunas e lagoas de agua doce, digno de uma cena de filme! E com certeza vai deixa-los impressionados.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses mistura natureza e paisagens exóticas e o melhor de tudo é ainda podem extender a viagem a outros destinos que ficam próximo como Delta do Parnaíba, Delta das Américas e Jericoacoara. 

#DicaEFCerimonial: A melhor época para aproveitar é de Junho a Setembro, porque as lagoas ficam cheias e os dias estão perfeitos e beem longe das chuvas.

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

3 - Maragogi | Alagoas 

A famosa costa dos corais, o caribe brasileiro! Um lugar calmo que vai trazer paz no seus dias de lua de mel. O grande atrativo do local é sem dúvida as piscinas naturais que se formam durante a maré baixa. 

#DicaEFCerimonial: Para aproveitar ainda mais a ocasião, optem por se hospedar em resorts que ficam perto da região.  A melhor época para ir é entre outubro e janeiro já que é a época mais seca e a probabilidade de encontrar piscinas com aguas mais claras é maior. 

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

4 - Búzios | Rio de Janeiro 

É claro que nao podíamos esquecer do nosso paraíso! Muitos casais optam por fazer seu Destination Wedding na cidade de Búzios, mas que tal voces virem para comemorar e curtir a lua de mel? Ou melhor, podem até fazer um Elopement Wedding e de quebra aproveitar a lindeza dessa península. 

O clima da cidade ainda lembra a vila rústica de pescadores, mas sem perder o charme e elegancia. O local conta com mais de 24 praias para aproveitarem e caso queiram curtir a noite, a cidade conta com inúmeros bares e restaurantes localizado na Rua das Pedra e Porto da Barra.

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

5 - Bonito | Mato Grosso do Sul 

Bonito foge completamente das alternativas anteriores, ele esta localizado no interior do pais e bem longe das praias. O local é super relaxante e conta com varias atividade como mergulho, trilhas e outras atividades. 

É uma gruta que foi descoberta nos anos 70 e conquistou todo mundo com esse espaço conhecido como a Gruta da Lagoa Azul, que como o proprio nome já diz, as aguas sao extremamente azuladas. Além de estar rodeado de cachoeiras que atrai turistas do mundo todo. 

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

6 - Chapada dos Veadeiros | Goias 

Ainda em clima de cachoeiras, a chapada dos veadeiros é um verdadeiro paraíso. A natureza é cativante e o clima de relaxamento domina o local. O lugar oferece muita paz, tranquilidade e muitas belezas naturais. É ideal para aqueles casais aventureiros que  valorizam o contato com a natureza.

#DicaEFCerimonial: há dois periodos para ir, de maio a setembro é temporada seca e de outubro a a abril é temporada de chuvas. 

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

7 - Campos do Jordão | Sao Paulo 

Frio aconchegante, vinho, fondue, lareira... esse é o clima aconchegante de Campos do Jordão. Um lugar com ares europeus, com seus parque floridos e construção colonial.  Há infinitas opções de bons restaurantes e hospedagem, além de ter inúmeros programas culturais. É ideal para os casais que procuram um clima mais frio. 

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

8 - Serra Gaucha | Rio Grande do Sul 

Dentro da Serra Gaucha se encontram: Bento Goncalves, Gramado e Canela que sao os destinos mais procurados pelos casais. Pra quem gosta do vinho vão adorar a região, já que ali se localizam varias vinícolas, onde se pode fazer degustação e visitas aos campos. 

No inverno o clima é bem friozinho, o que oferece aconchego, ideal para os casais que gostam do clássico. 

(Imagens ilustrativas retirada da Internet)

Não sei voces, mas a gente ficou morrendo de vontade de viajar! Espero que as nossas dicas possa ajudar a escolher o destino ideal para a lua de mel. 

26 Ago 2020

Lua de Mel no Brasil: Destinos paradisíacos a dois

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

26 de Out de 2020

Bodas de Papel: Dicas para Comemorar 1 ano de Casados

02 de Out de 2019

Motivos Para O Noivo Fazer Making Of

30 de Out de 2019

Lições Que Você Aprende Com a Organização do Casamento

Logo do Whatsapp