23/09/2020 às 00:01 Diversas

Lua de Mel II: Conhecendo a HoneyMoon

366
5min de leitura

Como falamos em nossa última matéria, nas próximas quatro quarta-feiras vamos fazer um especial para Lua de Mel e hoje o nosso destacado é: HoneyMoon BH. Se você não conhece continue lendo a matéria!

Como funciona a HoneyMoon e como organizam as viagens?

Carol: A ideia da HoneyMoon começou a 17 anos atrás, quando eu estava estudando na faculdade de turismo e percebi que queria conhecer muito mais do somente o turismo. Então comecei a trabalhar em várias empresas áreas, hotelaria e sempre que tinha a oportunidade eu me candidatava para os departamentos internos da aviação.

Pelo fato de eu ter ido viajar o mundo afora e trabalhar em países como Estados Unidos e Itália, eu tinha muita experiencia, então  algumas pessoas próximas se casaram e começaram a pedir para que eu organizasse a lua de mel e foi assim que comecei a vender as famosas viagens de luas de mel. Só que foi em 2003 que de fato a HoneyMoon nasceu!

O nosso atendimento é mega personalizado, já que é uma viagem com MUITA expectativa, é o sonho do casal! Então nosso proposito deixar o atendimento super exclusivo, procuro estar próximo do casal e entender qual é o sonho e o perfil dos noivos. Primeiro sempre começamos com uma reunião, seja ela presencial ou virtual e é a partir de aí fico que pensado o que é possível fazer, porque uma coisa é o que eles querem e outra o que é possível. Por exemplo, tem casais que adoram sair daqui com tudo planejado e já outros pensam “me deixa livre, eu quero decidir lá”, por isso esse atendimento especial é preciso, porque é a realização de um sonho. 

Como vocês fazem para escolher o destino ideal para cada casal?

Carol: Como falei na pergunta anterior: através dessa reunião inicial. Aí eu consigo verificar data do casamento, qual é a data para a viagem, qual é a época, se vai estar frio, se vai estar calor, se gostam de bater perna ou querem descansar. Essa analise precisa ser feita para identificar o perfil de cada um deles e saber o que vou recomendar.

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Quais são as papeladas necessárias para viajar?

Carol:Depende do destino! 

Se for Brasil: Carteira de identidade, carteira de motorista ou qualquer documento valido com foto. No caso que o casal já tenha filhos e for viajar com eles, é preciso que estejam viajando com pelo menos um dos pais ou uma autorização do responsável. 

Se for Mercosur: Carteira de Identidade original e tem que te rum mínimo de 10 anos de validade, então atenção na data de emissão ou passaporte com validade máxima de 6 meses a contar da data da viagem.

Se for Internacional: Passaporte e devemos dar uma atenção especial para os destinos que precisam de vistos. 

Com tudo isso que está acontecendo da pandemia, como vocês estão lidando com as viagens?

Carol: Vamos dizer que eu estava em um processo de educação do mercado, lutando para que as noivas agendassem, e se conscientizassem da importância de ter uma reunião inicial.  Com a pandemia agora tudo precisa ser com horário marcado, isso fez com que me aproximasse muito dos clientes, diminui muito as distancias. 

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

O que você acha que mudou com tudo isso e como vai ser o "novo normal"?

Carol: Muita coisa mudou com tudo isso que está acontecendo! A gente já está começando a ter um pouquinho desse novo normal. 

Os hotéis voltaram a trabalhar com a ocupação de 20% e está começando a aumentar, chegando no máximo ao 50%. A hotelaria não vai voltar a trabalhar com sua ocupação ao 100%. O que significa isso? Que vamos ter menos apartamentos para vender e que a disponibilidade vai se esgotar muito rápido. 

Outra coisa que mudou bastante é o tipo de destino que os casais começaram a procurar, eles estão optando por lugares com mais natureza, destinos ao ar livre,  praias e destinos de ecoturismo. Essa é uma das grandes mudanças no perfil dos viajantes. 

No quesito aviação está uma loucura! Está mudando muito o tempo todos apesar de ter os voos atuando com a capacidade reduzida e seguindo os protocolos, a aviação continua instável.  

Vamos ter uma redução significativa em relação de contato com outras pessoas e isso também vai mexer muito com o consumidor. As pessoas estão mais conscientes com o que elas estão comprando, o que elas querem fazer e estar mais perto da natureza. Posso dizer que começamos a ver um turista mais educado. 

Os países que tem entrada liberada para estrangeiros:

Carol: Isso é uma coisa que está constantemente mudando. Vou te contar ao contrário, os lugares que continuam com fronteiras fechadas: 

- Estados Unidos;

- Europa: só pode viajar quem tem cidadania ou contrato de trabalho por lá;

- Ásia;

- Argentina e Chile;

Para países da América do Sul acreditamos que as fronteiras vão começar a liberar em Novembro, maisdevemos nos acostumar a lidar com um abre e feche de fronteiras. Enquanto a vacina não vier, acho que isso também vai fazer parte do nosso novo normal. 

Quais são os destinos mais desejados dentro do Brasil:

Carol: Estamos em uma era em onde as pessoas não querem aglomeração, não querem hotéis grandes, não querem estar juntos com outras pessoas. Eu comecei a ter procura por destinos com voos diretos, e ai a gente fala muito do nordeste.

Porto de Galinhas

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Praia de Carneiros

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Praia do Forte

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Itacaré

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Trancoso

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Seguro de vida, ele é preciso?

Carol: Depende muito do destino, se for aqui dentro do Brasil não é preciso. Se for para viagens internacionais provavelmente vão precisar, a maioria pede como requisito de entrada no pais. 

Com quanto tempo antes é preciso começar a organizar a viagem?

Carol:Se começarem a deixar muito perto da data de viagem, menor é a chance de conseguir hotel ou passagem (ainda mais época de pandemia). 

A lua de mel é a melhor parte do casamento e ela é comigo rsrsrs O casamento já passou, o vestido já se viu, o noivo disse sim, a festa já aconteceu! Agora esse é o momento só deles, então quanto antes começar a ver a viagem de lua de mel, mais incrível ela vai ser.

Então podemos dizer que se vocês procuram experiencias únicas, com exclusividade, personalidade e uma ótima atenção, uma empresa de lua de mel com certeza será a melhor opção. Não deixem de conhecer a HoneyMoon!

HoneyMoon

Site:  https://honeymoon.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/honeymoonbh/

Contato: 31 99268 - 1908

Gostaram da dica de hoje? Ficou por fora da matéria da semana passada? Veja aqui o que você precisa para que sua Lua de Mel seja perfeita.

23 Set 2020

Lua de Mel II: Conhecendo a HoneyMoon

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

26 de Out de 2020

Bodas de Papel: Dicas para Comemorar 1 ano de Casados

02 de Out de 2019

Motivos Para O Noivo Fazer Making Of

30 de Out de 2019

Lições Que Você Aprende Com a Organização do Casamento