01/07/2020 às 19:00 Destination Wedding

Welcome Drinks Inesquecível: Receba Seus Convidados em Grande Estilo

916
3min de leitura

Sabemos que o dia do casamento é bem corrido tanto para os noivos quanto para os convidados, então que tal dar uma atenção especial para eles e oferecer um Welcome Drinks bem caprichado? Não necessariamente precisam ser as mesmas bebidas que serão oferecidas na festa de casamento e sim algo inovador que pode ou não ter álcool. Veja a nossa matéria de hoje e fique ligado nas dicas!

(Foto: Aloha Fotografia)

O que significa Welcome Drinks? 

Se a gente for traduzir ao pé da letra Welcome Drinks quer dizer bebida de boas vindas e é basicamente isso! é aquela bebida refrescante e gostosa que você faz para receber seus convidados no dia da cerimônia.  É um mimo agradável e com certeza seus convidados vão amar!

Mas atenção, não é regra fazer esse serviço. Só que cada vez vemos que está sendo tendência entre os casamentos, especialmente aquelas festas que são realizadas em lugares muitos quentes ou beira mar, já que ajuda a deixar tudo mais descontraído.

O que devo servir? 

Antes de escolher o que servir para seus convidados vocês devem levar em consideração: horário e local da cerimônia. Se for um casamento ao ar livre, na praia e durante o dia, o ideal é escolher bebidas mais refrescante e descontraídas como sucos, águas aromatizadas, água de coco e até em alguns casos espumantes ou cervejas (tudo vai depender do gosto do casal e seus convidados). Já para os casamentos mais clássicos ou em estações mais frias, podem optar por bebidas um pouco mais elaboradas e servir em taças.

(Foto: Arca Fotografia)

#DicaEFCerimonial: é importante lembrar que devem seguir a estação do ano, nada de servir bebidas quentes como conhaque no verão. Esse tipo de estação pede bebidas leves e com frutas e para o inverno, invistam em frutas vermelhas, licores e champagne.

Bebidas com álcool ou não, eis a questão: 

As bebidas Welcome Drinks podem ou não ter álcool.  Alguns casais preferem bebidas não alcoólicas já que primeiro vão a compadecer a cerimônia, agora outros não tem problema e liberam logo de início. Mas a nossa dica é que em caso de dúvida: sirva os dois! Assim fica mais fácil agradar a todos já que cada um vai poder fazer a sua escolha.

Ideias para seu Welcome Drink:

As bebidas:

Águas aromatizadas: permite várias combinações e ingredientesBatidas de frutas: podem ser feitas com álcool e sem álcoolEspumante: as mulheres adoramÁgua de coco: perfeito para casamentos na praiaRefrigerantes: não esqueçam das crianças!Sucos de frutasGleadinhos ou sorvetes: ideal para dias muito quentes e quem quer inovar 

(Foto: Aloha Fotografia)

(Foto: Aloha Fotografia)

Como servir as bebidas?

A maneira que elas são apresentadas pode deixar tudo ainda mais criativo e original.Capriche nos detalhes, vai fazer com que os seus convidados se sintam muito mais a vontade, escolham algo diferente, com tamanhos e cores variados.

(Foto: Love Shake)

(Foto: Guilherme Tonna)

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

#DicaEFCerimonial: Monte um cantinho especial para as bebidas, mas não deixe que isso atrapalhe a cerimônia. A ideia é que todos peguem alguma coisa para beber, no entanto deixe visível aos seus convidados.

Com certeza deu água na boca ne? Então bora fazer um Welcome Drinks caprichado para seus convidados. Gostaram das dicas? Para ver mais matérias como essa, acesse em nosso blog e redes sociais.

01 Jul 2020

Welcome Drinks Inesquecível: Receba Seus Convidados em Grande Estilo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

03 de Jun de 2020

Elopement Wedding: A Nova Moda dos Casamentos a Dois

04 de Dez de 2019

Logistica De Um Destination Wedding

20 de Mai de 2020

Mini Wedding: O Guia Para Organizar o Dia Perfeito!

Logo do Whatsapp