14/10/2020 às 15:00 Búzios

Um Pré Wedding Mega Especial em Búzios

404
8min de leitura

Como já sabemos, muitas noivas tiveram que adiar a data do casamento e com a Patty responsável pelos blogs RJ Weddings e Casamento em Búzios que iria se casar em Búzios esse ano, não foi diferente. Eles tiveram a que mudar tudo para 2021, mas não é por isso que eles iriam deixar de comemorar a antiga data do casamento, concordam?

Há um tempinho que vimos falando para as noivas não deixarem passar em branco essa data tão especial, no final das contas ela deve ter sido escolhida com muito amor pelos dois. Hoje vamos demostrar que vale a pena sim comemorar o amor.

(Foto: Guilherme Tonna)

Vejam como foi a experiencia contada pela Patty:

“No dia 26/09/20, eu pude viver uma das experiências mais lindas da minha vida – se não a maior até então!

E se meu casamento não tivesse sido postergado, eu não teria a oportunidade de ter tido um Pré Wedding cheio de surpresa, que só de relembrar, já me deixa com olhos cheios de lágrimas.

A data era para ser apenas uma comemoração na minha casa em Búzios, para não deixar passar em branco o dia que seria do casamento. Porém era tanto amor envolvido, que familiares, amigos e fornecedores se envolveram com o único objetivo: fazer a diferença nas nossas vidas! E eles fizeram com toda a segurança possível!

Teve cerimônia simbólica surpresa à pedido do noivo, teve cerimônia celebrada por um amigo, teve presença de nossos pais que chegaram de surpresa para poderem testemunhar um dia importante em nossas vidas, teve o Binho me dando o buquê no altar, teve a surpresa linda que a July fez para nós compartilhando um vídeo que o DJ de Chemicals fez para nós, teve amigos pensando em todos os detalhes para que tudo saísse perfeito, teve uma linda decoração cheia de amor em cada detalhe, teve lindos doces, sendo um com a identidade visual do casamento, teve naked cake lindo lindo, teve comidinhas deliciosas, teve música que amamos – e para isso tudo tiveram lindos registros. Mas o que motivou isso tudo? O amor!

Foi um dia totalmente abençoado, onde o amor transbordava! Não consigo colocar palavras nas emoções, só agradecer. Agradecer por tudo! Por todas as surpresas, todo o amor que recebemos e que doamos para o universo, todo o carinho pensado e colocado nos mínimos detalhes, toda a energia que contribuiu para que tivéssemos um dia simplesmente incrível! Agradeço imensamente a todo carinho que recebemos desde familiares, amigos e até aos nossos parceiros de casamento que contribuíram para que tudo pensado se tornasse realidade.”

(Foto: Guilherme Tonna)

Sobre uma grande equipe: 

Vamos começar pelo Luquinhas da EF Cerimonialque simplesmente ajudou a tornar o pré wedding em uma realidade mais perfeita que existe. Eu lembro perfeitamente o quanto estava ansiosa com a chegada do dia 26.09, e eu não queria passar essa data em branco de jeito nenhum, pois era um dia muito simbólico para mim. Foi quando eu pedi ajuda para o Lucas, meu querido cerimonialista e amigo, para que ele me ajudasse a fazer algo diferente. Era para ser uma comemoração entre amigos e um ensaio de fotos. Mas ele, junto com a July, amigos e outros fornecedores envolvidos prepararam um dia foi cheio de lindas surpresas inimagináveis para mim. Não poderia ter sido real mais perfeito!

Agora, vou contar um segredo para vocês! Eu preciso admitir que estava com receio de  como me sentiria no dia que seria o meu casamento, para mim, não era um dia qualquer, longe disso. É engraçado que eu sou uma pessoa muito ligada em datas, então todas elas possuem um grande significado para mim. Fora esse detalhe, como sou também muito família, avaliava o fato de saber como me sentiria sem ter minha família por perto naquele dia. Mas por quê não ter a família? Pois eu e Binho temos famílias grandes e se chamássemos todos, a celebração tomaria uma proporção maior, o que não queríamos. E com isso, optamos por fazer algo apenas com próximos e poucos amigos. Levando tudo em conta, vou compartilhar com vocês que eu rezei bastante para que o dia 26.09 fosse perfeito. Não sei a fé de vocês, mas isso acalmou muito meu coração. E se vocês noivinhos, passam por isso, essa é a minha grande primeira dica para vocês!

(Foto: Guilherme Tonna)

Chegou o grande sábado, dia 26.09.20. Era um dia especial e faria de tudo para que ele continuasse assim. Estava animada para celebrar com os amigos e pelo ensaio de fotos no comando do fotógrafo Guilherme Tonna, junto com a sua querida parceira Ale e dos meninos da Casaba Filmes.

Foi então que em torno das 13hrs, eu fui me produzir com o maravilhoso maquiador Euler de Castro em seu salão perto da Rua das Pedras, e ele me proporcionou praticamemente um dia de noiva. Para a produção optamos por uma make leve e glow – o que eu AMO! E para o penteado, eu queria meu cabelo liso e semi preso e o Euler como toque final, colocou uma grinalda em forma de orquídea, que ficou simplesmente linda!

Me arrumei com a ajuda das minhas melhores amigas, Isa e Naty, e simplesmente elas me deram um chá de sumiço incrível! Eu confesso que não entendi nada no momento, e segui em direção à piscina – sozinha, porque elas não tinham me esperado. Rs

Foi então que no meio do caminho, o MEU PAI APARECEU DE SURPRESA! Vocês tem noção desse momento? Pois lembram que eu contei um pouquinho mais acima que estava com receio de não estar perto da minha família naquele dia?! Eu realmente não consigo descrever o que foi essa surpresa e o tanto que ela significou para mim! Foi com certeza um momento simplesmente emocionante! O Guilherme Tonna capturou perfeitamente a emoção do momento. Como diria, são fotos que valem mais que mil palavras.

(Foto: Guilherme Tonna)

Com o meu coração não acreditando no que estava acontecendo e eu extremamente extasiada com o momento, seguimos caminhando em direção da piscina, até que eu me deparo simplesmente com uma linda outra surpresa. Uma cerimônia surpresa com direito a altar e tudo, e lá vejo o Binho com o buquê me esperando!

E a parte mais fofa é que o Binho me contou que estava querendo organizar uma surpresa para mim, foi quando ele teve a ideia de fazer uma cerimônia simbólica. E para tornar esse momento em realidade, ele contou com a ajuda de Luquinhas e as meninas decoradoras da Dolce Momento que montaram um altar simplesmente apaixonante!

(Foto: Guilherme Tonna)

E para deixar esse momento ainda mais especial, o nosso amigo e padrinho, João celebrou toda a cerimônia da forma mais linda possível! – Eu realmente não estava acreditando no que estava acontecendo. E para aumentar a emoção, os nossos queridos amigos e padrinhos, fizeram lindos discursos para gente! E quando eu achava que eu não poderia ficar mais emocionada, chegou o momento dos votos! Nessa parte eu travei! Rs

Binho começou a falar as mais simples e profundas palavras que eu poderia imaginar. Ele foi perfeito! Na verdade, ele foi tão, mais tão bom, que quando chegou a minha vez, eu fiquei um pouco em silêncio, porque não conseguia expressar o que estava sentindo no momento. E assim, eu acabei copiando praticamente tudo o que ele falou! Rs Mas em minha defesa, ele conseguiu resumir tudo o que eu sinto. Eu agradeço a Deus sempre por tê-lo colocado na minha vida.

(Foto: Guilherme Tonna)

Depois de uma celebração simplesmente emocionante e extasiados, seguimos para dentro de casa, pois seria onde aconteceria nossa celebração. E o engraçado que quando entramos em casa, estavam todos em pé na sala, pedindo para a gente sentar porque tinham mais uma surpresa preparada. – Mais uma?! – O nosso coração estava transbordando de tanta alegria, que não imaginávamos se poderíamos superar tudo que até então tínhamos vivido naquele dia.

Foi então que a minha irmã July, ela simplesmente fez algo que não conseguimos mensurar. ELA CONSEGUIU COM QUE O DJ DON DIABLO (QUE TOCA CHEMICALS (NOSSA MÚSICA), MÚSICA QUE O BINHO ME PEDIU EM CASAMENTO) MANDASSE UM VÍDEO PARA GENTE! ISSO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Que surpresa pessoal, que surpresa! E a nossa reação já diz tudo! July, obrigada por esse momento tão tão incrível!

(Foto: Guilherme Tonna)

Quando chegamos, nos deparamos com uma mesa de doces simplesmente linda assinada pela Dolce Momento – diria que ela é uma opção perfeita para eventos pequenos ou até elopement weddings! Porque ter uma mesa de doces no seu evento, sempre o deixa mais especial, vocês não concordam? As decoradoras simplesmente arrasaram nas escolhas dos móveis e objetos da Tok di Kasa, para compor esse cantinho tão especial. Era muito amor e atenção em cada detalhe, tudo lindo demais!

(Foto: Guilherme Tonna)

E para fazer parte dessa mesa de doces tão linda, eu preciso falar dos doces, bolo e dos bem casados do querido Du do Narciso Doces. Ainda estou simplesmente apaixonada por cada docinho e toda sua delicadeza. Amei tanto mais tanto a impressão da aquarela do nosso casamentos nos doces de cookie – que ainda estou extasiada com tanta perfeição. 

(Foto: Guilherme Tonna)

E falando ainda em delícias, como fizemos o evento em casa, para as cominhas contamos com as delícias do delivery da Rappanui To Go. Escolhemos as opções dentro de um cardápio delicioso, levamos para Búzios, e no sábado preparamos as comidinhas nós mesmos. Por sinal, até o Luquinhas ajudou no preparo, acreditam? Praticidade é o nome disso e uma ótima opção para quem quer um cardápio diferenciado no seu evento!

E não para por aí,  o DJ Rayan da Violive ficou responsável por fazer um som para gente, da forma que mais gostamos ouvir. O Rayan deu atenção a todas as músicas que eu gostaria que tocasse, e foi incrível! No mais tardar também contamos com a atração de Violino da Live ON.  Foi demais!

E para fechar com chave de ouro, vocês precisam conferir essa filmagem incrível feita Casaba Filmes, que resumiu um dia único em um vídeo mostrando toda a energia do nosso pré wedding!

(Video: Casaba)

Agradeço aqui a todos os envolvidos mais uma vez. Vocês proporcionaram um dos momentos mais lindos em nossas vidas. É engraçado que eu e Binho nos sentimos casados, porque sábado foi simplesmente mágico e completo.

E se eu pudesse dar um conselho para os noivinhos que também tiveram que ter ter seu grande dia adiado, diria: celebrem o amor de vocês! <3"

Podemos dizer que o Pré Wedding da Patty e Binho foi mágico e vocês, o que estão esperando para comemorar a antiga data do casamento?

Para mais dicas vejam aqui: SEM DESÂNIMOS: COMEMORE A ANTIGA DATA DE CASAMENTO!

14 Out 2020

Um Pré Wedding Mega Especial em Búzios

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

15 de Abr de 2020

Casamento Pé na Areia em Búzios: O que Você Precisa Saber

27 de Mai de 2020

Casamentos Na Igreja Sant'Anna - Búzios

18 de Fev de 2020

Casamento Civil em Búzios: O que Você Precisa Saber