23/09/2020 às 16:42 Diversas

Lua de Mel III: Circuito Elegante

379
4min de leitura

Como já sabem essas semanas vamos postar um especial para Lua de Mel e hoje o nosso destacado é: Circuito Elegante. Se você não conhece continue lendo a matéria!

O que é o Circuito Elegante? 

São hotéis que se distinguem dos demais hotéis. A associação conta com um conjunto de serviços especiais e de qualidade, estejam eles em busca de lazer, viagens com a família, momentos românticos, bem estar, descanso ou mesmo em viagens a negócios.

Com certeza você se deve estar perguntando “tá, mas como sei que os hotéis são realmente bons?” bom, para começar os membros da associação são selecionados anualmente seguindo altos critérios quanto ao conforto e qualidade de serviço. Possui hoje a maior seleção de estabelecimentos de hospedagem, gastronomia e serviços do Brasil, com o objetivo não só de atender, mas a cima de tudo surpreender o viajante exigente.

Reconhecido no Trade Turístico como um selo de qualidade e garantia da excelência dos serviços, o Circuito Elegante edita o catálogo "Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes", importante instrumento de referência, que é composto por 100 estabelecimentos, entre eles hotéis, pousadas, resorts e restaurantes.

(Imagem ilustrativa retiradas da internet)

Programa Privilégio 

O foco principal do Circuito Elegante é ter alta qualidade de atendimento, foi por isso que eles criaram o Programa.

Como funciona? 

Além de garantir um atendimento personalizado e benefícios exclusivos na rede de hotéis do Circuito Elegante, as diarias dos hospedes valem ponto!  Cada R$ 1,00 gasto, se converte em 1 ponto, que depois poderão ser trocados no GIFT SHOP, por novas diárias, refeições e também por produtos e serviços de nossos parceiros. 

Veja aqui o Regulamento

Os Pontos Privilégios:

Para ganhar os pontos, as reservas devem ser realizadas, exclusivamente, através do Concierge/Site ou diretamente em um dos estabelecimentos de hotelaria;

A pontuação é feita somente sobre o valor das diárias;

A solicitação dos pontos deve ser feita durante a hospedagem e será computado no check-out;

A solicitação de pontos após a data do check-out não será válida, somente no caso em que o hotel não faça a inclusão de pontos;

- Cada reserva poderá pontuar um único associado;

Somente associados do Circuito Elegante podem pontuar no Programa Privilégio, e seu cadastro deve ser realizado antes da efetivação da reserva;

A validade dos pontos é de 24 meses, a contar da data de lançamento do mesmo na conta do associado.

Gift Shop 

Com o Gift Shop vocês poderão ter acesso aos melhores produtos e serviços, trocando os pontos que foram obtidos ao realizar suas viagens através do Circuito Elegante.

Alguns hotéis: 

Apuã Concept Hotel & SPA - Búzios/RJ

(Imagens ilustrativa retiradas da internet)

Botanique Hotel e Spa - Campos do Jordão/SP

(Imagens ilustrativa retiradas da internet)

Campo Bahia- Santo Andre/ BA

(Imagens ilustrativa retiradas da internet)

Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort - Barra de São Miguel/AL

(Imagens ilustrativa retiradas da internet)

Cristalino Lodge Hotel de Selva - Alta Floresta/MT

(Imagens ilustrativa retiradas da internet)

Insólito Boutique Hotel - Armação dos Búzios/RJ

(Imagens ilustrativa retiradas da internet)

Protocolo Safe & Clean: 

Reúne um conjunto de procedimentos e medidas preventivas ao Covid-19 elaborado pelo Circuito Elegante, a partir de ampla pesquisa sobre os protocolos técnicos e recomendações da OMS, Anvisa e as melhores práticas do setor turístico mundial.

Check-in / Check-out

Mais segurança nos processos de Check-in e Check-out on-line, realizados por meio de aplicativo. 

Acomodações

Cuidados com a limpeza e higienização dos quartos foram redobrados, de acordo com as rigorosas medidas de prevenção ao Covid-19.

Alimentos e bebidas

Serviços de quarto e café da manhã à la carte foram reformatados, observando o distanciamento social seguro e as novas medidas.

Áreas comuns

Higienizados com maior frequência, os espaços foram reorganizados com a redução de mobiliário e objetos, respeitando a distância segura entre cadeiras e mesas. Piscina, sauna, spa, sala de ginástica e outras áreas estão disponíveis mediante agendamento prévio.

Eventos

Os salões de eventos foram adequados aos novos padrões para realizar atividades, respeitando as normas específicas de cada hotel.

Veja mais sobre o Safe & Clean aqui

Então podemos dizer que se vocês procuram experiencias únicas, com exclusividade, personalidade e uma ótima atenção, um hotel do Circuito Elegante  com certeza será a melhor opção.

Se vocês ficaram curiosos quais são os outros hotéis que fazem parte desse Roteiro Acesse aqui: Circuito Elegante

Circuito Elegante:

Site:https://www.circuitoelegante.com.br/

Instagram:  https://www.instagram.com/circuitoelegante/

Contato Concierge: (21) 99706-4850

Gostaram da dica de hoje? Ficou por fora da matéria da semana passada? Veja aqui o que você precisa para que sua Lua de Mel seja perfeita.

23 Set 2020

Lua de Mel III: Circuito Elegante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

26 de Out de 2020

Bodas de Papel: Dicas para Comemorar 1 ano de Casados

02 de Out de 2019

Motivos Para O Noivo Fazer Making Of

30 de Out de 2019

Lições Que Você Aprende Com a Organização do Casamento

Logo do Whatsapp