08/12/2020 às 15:19

Usando o Instagram no Dia do casamento

866
2min de leitura

Para fazer um Destination Wedding de sucesso é preciso fazer um site de casamento e isso vocês já sabem, mas hoje vamos falar de uma ferramenta que cresce todo dia e a gente não vive sem: Instagram. É comum muita gente tirar fotos e fazer cantinhos instagrameáveis no dia do casamento:

(Foto: Fer Shuett)

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

Os cantinhos instagrameáveis geralmente bombam e são muito legais, mas nem sempre os noivos conseguem ter acesso a todas as fotos. É por isso que a gente sempre sugere para os casais criar uma hashtag do casamento.

Para quem ainda não está muito familiarizado, hashtag são marcações feitas nas redes para que os usuários encontrem as fotos com mais facilidade. Além de agrupar as fotos, é perfeito para os noivos que muitas vezes acabam perdendo determinados momentos da festa. Para divulgar a hashtag antes da data oficial, os noivos podem colocá-las no convite de casamento, no Save the Date ou até em placas no dia do evento.

Por exemplo, no casamento da Tais e André eles utilizaram a hashtag #taisenadrebuzios e o mais legal? As fotos que eram marcadas no instagram, apareciam em um telão no momento da festa!

(Imagem ilustrativa retirada da internet)

(Foto: Lenine Serejo)

Outra ideia super legal para fazer é optar por impressão instantânea de imagens, o famoso totem fotográfico. A impressão da foto ocorre no momento que ela é tirada. Dessa forma o convidado já sai com a fotografia em mãos, sem precisar esperar!

O mais interessante é que da para personalizar o produto, escolher a moldura, detalhes, cores e inclusive da pra acrescentar o hashtag do casamento. Além de ser uma lembrança super bacana para todos os convidados!

(Foto: Rafa Porto)

Veja fornecedores de totemfotográfico

Yup Toten:

Telefone: 22 99977 - 8952

Instagram: @yuototem 

Photo Fest:

Telefone:  22 99959 - 1318

Instagram: @cabinephotofest

Photo Box Brasil:

Telefone: 22 98112 - 0891

Instagram:  @photoboxbrasil

EXTRA: Uma das coisas que chamou a atenção para fazer essa matéria foi um sorteio pra lá de especial meninas da RJ Weddings organizaram: elas estão sorteando um filtro personalizado para o dia do casamento! Vem ver como funciona.

O filtro é uma proposta super legal para interagir com os convidados no dia do casamento, ou até antes do casamento como é o caso do Save the Date. Por exemplo, veja o caso da Patty, que está utilizando oPré Chemicals Wedding.

 Veja exemplo aqui!

E você, já pensou em como vai usar o Instagram no dia do seu casamento?

08 Dez 2020

Usando o Instagram no Dia do casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL