02/10/2019 às 17:38 Diversas

Motivos Para O Noivo Fazer Making Of

974
2min de leitura

Muitos noivos acham que fazer Making Ofnão é necessário, mas é ai que eles se enganam. Na verdade, é um registro de momentos de preparação antes da cerimônia e sem falar que o álbum fica ainda mais completo e emocionante.

É normal que os noivos fiquem com vergonha e sem saber como lidar com isso, já que eles acham que esse momento é exclusivo da noiva. O Making Of dele é tão importante quanto o dela.

Foto: Aloha Fotografia)

Pensem que o álbum de casamento é um livro e como todo livro, ele também conta uma história e toda história tem um personagem principal, nesse caso: o noivo. Mas para coloca-lo na redação devemos antes saber quem ele é, quem são os seus amigos, se tem irmão, pai, avo, enfim, precisamos saber quem é quem e essas dúvidas geralmente são respondidas através do Making Of. Se não colocamos essa parte da história parece que o noivo simplesmente aterrizou de paraquedas no meio do casamento e ai não da né? Lembre-se que como todo livro não vai ser somente lido pela família e amigos (que no caso conhecem a historia muito bem). Por isso é importantíssimo ter o Making Of  do noivo, faz parte da historia de vocês, do dia que escolheram dizer SIM um ao outro e vale a pena ter um registro das pessoas que amam.

(Foto: Lenine Serejo)

Esse momento pode ser mais divertido do que vocês imaginam. Muitas vezes o noivo se arruma junto com os padrinhos, pai e sogro, se reúnem para beber, jogar sinuca ou apenas bater papo e dar muitas risadas. A ideia é relaxar antes de tudo acontecer.Esses momentos precisam de registro! E quando vem o resultado todo documentado, certamente, nem se lembrariam se não fosse pela fotografia.

(Fotos: Guilherme Tonna)

O importante desse momento é deixar a emoção tomar conta e registrar todos os detalhes.As fotos mais lindas são aquelas que acontecem naturalmente e de forma espontânea, então relaxem e aproveitem! Finjam que o fotografo não está ai e que é mais um dia normal na vida de vocês (mesmo sendo um dos dias mais emocionantes da sua vida).

(Foto: Frederico Santa Rosa)

Damos uma dica? O Making Of do noivo é muito mais rápido que o da noiva rsrs. Isso se da porque não tem maquiagem, penteado para escolher, unha para fazer. O noivo começa a se arrumar mais tarde e a preparação é com menos detalhes, no máximo em uma hora e meia já é possível estar pronto para o casório.

(Foto: Thrall Photography)

Deixe o dia do seu casamento ser uma historia bem contada! Afinal, imagina que surpresa boa quando seus filhos e netos verem o álbum de casamento com fotos de todos vocês dando risada e se divertindo. Temos certeza que vão amar, não acha?

02 Out 2019

Motivos Para O Noivo Fazer Making Of

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

26 de Out de 2020

Bodas de Papel: Dicas para Comemorar 1 ano de Casados

30 de Out de 2019

Lições Que Você Aprende Com a Organização do Casamento

04 de Set de 2019

Etiquetas De Um Convidado: Como Se Comportar no Dia do Casamento

Logo do Whatsapp